Em 1996, tive a chance de ver o Bad Religion ao vivo pela primeira vez no histórico show com os Sex Pistols. Ontem, 18 anos depois (estamos ficando velhos, hein?), não tive como não deixar momentaneamente a companhia dos meus dois amores para constatar que Greg & Cia, mesmo com os cabelos (que sobraram) grisalhos, continuam sobrando na turma e assinalaram mais um showzaço memorável para a conta.
Quanto à minha pequena Sophia, que não faz a menor ideia do que é este objeto que o papai fanfarrão colocou em suas mãos (mas que a princípio ela curtiu!), ainda terá bastante tempo para fazer as suas próprias descobertas, que provavelmente começará com as Xuxas, Patatás e Galinhas Pintadinhas da vida, até encontrar o estilo musical com o qual mais se identificará e levará para o resto da vida.
Quanto a mim, que comecei com a Turma do Balão Mágico, Família Barbapapa e Michael Jackson, até chegar em Ramones, Bad Religion, Motorhead, AC/DC e o rock em geral, passando pela nossa querida música clássica, não tenho nenhuma pretensão de que ela venha a seguir exatamente este meu caminho e muito menos irei impor que assim o faça, mas sem dúvidas estarei sempre a postos para mostrar-lhe todos caminhos (se ela gostar do meu, tanto melhor, né?) e facilitar ao máximo estas novas descobertas.
O importante, de fato, é que ela seja feliz.
Cada vez mais eu concluo que realmente estamos ficando velhos, camarada... E chegando perto de usar a terrível frase "no meu tempo..." eheheh
ResponderExcluirA Sophia está linda! Parabéns!
Olha, faço o mesmo com as musicas rs Temos algo bem parecido. Somente nçao canto "atirei o pau no gato" e coisas do tipo porque acho muita maldade rs. Abs
ResponderExcluir