Com a minha esposa voltando ao trabalho, lá foi nossa pequena Sophia, do alto dos seus 5 meses de vida, toda pimpona para a escolinha!
E digo toda pimpona porque, a despeito do desespero dos pais, como qualquer bebê nessa idade ela simplesmente abraça a primeira das tias que aparece pelo caminho e nem olha para trás para a cara de trouxas dos pais que ficam lá parados no portão com o coração na boca.
Como já percebemos nessas três semanas de adaptação de meio período, antes de deixá-la como agora em regime integral, os únicos que ficam em pânico são realmente o pai e a mãe, pois os bebês e as crianças querem mais é festa!
Então, se você precisa voltar ao trabalho e não tem com quem deixar o bebê, não se assuste - escolha a escolinha onde a diretora, o ambiente e as tias lhe passaram mais confiança (instinto ainda é tudo) e deixe a vida natural seguir seu curso.
Afinal de contas, se quando ao final do dia você chegar no portão e o bebê te abrir um sorriso largo, mas continuar agarrado no colo da tia, não se desespere, pois no mínimo isto é um sinal de que lá está sendo bem tratado.
Em poucas linhsa vc nos dá uma ajuda de como relaxar nessa hora.
ResponderExcluir:D abs