Outro dia postei na nossa fanpage do Facebook um vídeo sobre os "bebês fujões", que na verdade era uma coletânea retirada das babás eletrônicas mostrando vários pequenos e pequenas pulando ou escapando do berço com uma facilidade assustadora.
Como já vi vários relatos de pais e mães sobre os bebês que pularam do berço na calada da noite e não tiveram um final feliz como os dos bebês do vídeo (infelizmente), e a nossa pequena já começou a ficar em pé e também já está começando a conseguir fazer a alavanca apoiando as mãozinhas na grade do berço, não tivemos dúvidas e aproveitamos o domingão para rebaixar o estrado para o penúltimo nível.
Pelo menos com relação a este aspecto, acho que não acordaremos mais preocupados na madrugada para ver se ela fugiu ou não - muita embora ainda continuemos acordando no mínimo uma vez para dar de mamar ali por volta das 3h. E vamos que vamos...
Duzão, não sou conselheiro de nada, mas porque não experimentam essa caminha Montessoriana que vai como essas caminhas japonesas, ou seja, baixinhas e com rampinhas para que possam ter mais independência? abs :)
ResponderExcluirÔpa, não conhecia, mas vou dar uma pesquisada para ver qual é! Valeu!
ResponderExcluirAbs