terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A cadeirinha é legal, mas minha filha detesta!

Se há uma coisa que minha filha detesta é esse tal de bebê-conforto - ou seria bebê-desgosto?

A bichinha pode estar apagadaça que, assim que percebe que foi colocada ali - principalmente se o carro ficar parado por mais de 30 segundos, automaticamente já abre logo o berreiro e só vai parar quando encontrar o bom e velho colo amigo.

Já colocamos todos os brinquedinhos possíveis e imaginários pendurados em volta do bebê-conforto, que tocam aquelas mesmas musiquinhas de sempre, mas nada a deixa quietinha a não ser que o carro se mantenha em movimento constante ou então que ela perceba que alguém está ali próximo, e então começa a prestar atenção neles.

Não está sendo fácil, mas pelo relato dos amigos, parece que quase nenhum bebê fica exatamente "feliz" ali. Então o jeito é relaxar e continuar tentando fazer com que esta experiência seja o menos ruim possível para a pequenina, pois deixá-la de fora (do bebê-conforto) está literalmente fora de cogitação.

Um comentário:

  1. Vai variar, mesmo. Minha filha é como eu, dorme em qq lugar se estiver apagadaça ou quebradaça rs Meu, que empenho o seu de buscar sempre imagens bacanas! hehe abs

    ResponderExcluir