terça-feira, 22 de outubro de 2013

A quietude assustadora no meu pequeno reino

Desde o nascimento da Sophia, hoje será a primeira vez em que dormirei sem ouvir o belo chorinho da minha pequenina.

E para aplacar um pouco esta estranha solidão, uma vez que o meu modesto reino está numa quietude triste e assustadora sem as belas presenças da minha Princesinha e da minha Rainha, então só me resta partir nas asas da imaginação do George R.R.Martin para os Sete Reinos de Westeros e as Terras do Mar do verão para ver a quantas anda a saga da nossa Khaleesi & seus Dragões, do Tyrion e de todas aquelas insanas famílias neste quarto livro desta sensacional série.

Até!

Um comentário:

  1. Já já vc estará com ela de novo. Parece que o choro se tornou saudade e as noites sem dormir uma linda maratona. rs abs

    ResponderExcluir