domingo, 1 de setembro de 2013

Como lidar com as expectativas?









Sei que ainda é cedo para isso, pois hoje minha filha está completando apenas 14 dias de vida, mas esta tirinha já plantou uma sementinha na minha cabeça com relação às expectativas das crianças. Afinal de contas, essa transição do mundo da fantasia para a dura realidade realmente deve ser um grande desafio para os pais - e, para variar, ainda não tenho a menor noção de como fazê-lo. Entretanto, o que me deixa um pouco mais tranquilo é que também não tinha a menor noção de como cuidar de uma criança até a chegada da Sophia, e por enquanto nesse quesito acho que vou indo bem, obrigado (mais detalhes nos próximos dias).

Então, vamos deixar para resolver estes pequenos problemas cada um ao seu tempo - e o tempo agora é de correr para preparar o banho da pequenina e colocá-la para dormir, pois a mamãe já está me sinalizando que ela está acabando de mamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário